11 CLUBES DEMONSTRARAM INTERESSE EM JOGAR A SEGUNDA DIVISÃO DO ESTADUAL APÓS REUNIÃO NA FNF
30/05/2018 08:22 em Esportes

Texto: @blogmarcoslopes .

Onze clubes participaram da reunião do Conselho Técnico da Segunda Divisão, na tarde desta terça-feira na sede da FNF. A partir de agora os clubes precisam regularizar pendências junto ao TJD ( são multas estabelecidas pelo Tribunal que não foram quitadas ) para que então ganhem efetivamente condições de participar do certame que vai apontar o novo participante do Estadual do ano que vem.

Alecrim, Clube Atlético Potengi, Clube Atlético Potiguar, Cruzeiro, Mossoró, Palmeira, Parnamirim e Visão Celeste estiveram presentes ao encontro, e segundo o diretor técnico da FNF, Costinha ” durante a reunião recebi uma ligação do Corintians que manifestou intenção em participar. O clube está com toda a situação regularizada já que vem participando das competições de base da federação”. O Centenário de Parelhas, que enfrenta problemas jurídicos, recebeu um prazo até o dia 1º de junho para a regularização da situação administrativa.

O prazo final para inscrição encerra no próximo dia 15, e segundo Costinha “o número de interessados em participar da competição superou nossas expectativas sendo maior inclusive que o número de times da Primeira Divisão. Acredito que dos onze, talvez 7 ou 8 confirmem de fato a participação. Tem a questão de regularização da situação junto ao TJD e o pagamento da taxa administrativa”.

Sobre o Baraúnas que está sob intervenção da Justiça, o dirigente disse que o clube poderá participar da competição: ” desde que o interventor seja nomeado e regularize a situação do clube logicamente o Baraúnas poderá disputar a competição”.

Regulamento e a tabela da competição serão publicados no dia 29 de junho, e a previsão de início é para a primeira quinzena do setembro.

Foto de Marcos Lira/ Rádio Globo

#PotiguarSérieB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!