RENOMEAÇÃO DA AVENIDA QUE LIGA CENTRO AO ALTOS GOIANINHA
18/10/2021 11:22 em Goianinha
Na manhã de hoje (14), a Prefeitura de Goianinha realizou solenidade em homenagem ao Monsenhor Armando de Paiva (em memória), nomeando a avenida que liga os bairros do Centro e Altos de Goianinha como “Avenida Monsenhor Armando de Paiva”.
Com a aplicação da Lei Municipal 2.119/2021, o executivo cumpre a recomendação do Ministério Público para efetivação da Lei nº 6.454/1977 - que veta atribuir nome de pessoa viva a bem público, além de prestar justa homenagem ao pároco emérito da paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres.
Com isso, marcaram presença na oportunidade a prefeita Nira Galvão, a vice-prefeita Helena Marques e o procurador municipal Emanoel de Paiva; também esteve o pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, Padre Josenildo Bezerra, o coordenador do décimo terceiro zonal e pároco da Paróquia de Santo Antônio de Lisboa em Tibau do Sul, Padre Antônio Luciano de Freitas, e o arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Além destes, também estiveram os secretários municipais, servidores públicos e população goianinhense.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!